Encontro Regional 2009

XXIV Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins

24 e 25 de Outubro de 2009 – Casa da Cultura de Câmara de Lobos, Madeira

O XXIV Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins da Madeira afigura neste momento para a Associação de Bandolins da Madeira um momento representativo para a instituição bem como a toda a população em geral.

Fruto de um trabalho com empenho e dedicação de todas as instituições, directores artísticos e executantes, numa constante força e dedicação, estes momentos únicos representam o que vem sendo desenvolvido pelos respectivos agrupamentos.

Câmara de Lobos – Município da Cultura 2009

Estando este evento inserido no Município da Cultura de 2009 – Câmara de Lobos, o mesmo não poderia ter uma maior recepção do que um nascer de um novo agrupamento, neste caso a Tuna de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos. A todos os envolvidos um bem hajam por recuperar a tradição da antiga Tuna de Bandolins de Câmara de Lobos.

A todos os amantes do Bandolim e da música, um convite para assistir a momentos que cada vez mais se tornam relevantes numa sociedade que está com tendência a perder os seus valores morais e culturais.

É um evento que tem a organização da ABM, com os apoios da DRAC e Câmara Municipal de Câmara de Lobos – Município da Cultura 2009

O Presidente da Direcção – Rodolfo Cró

Programa

Sábado, 24 de Outubro
18:00 – Chegada dos grupos à Casa da Cultura de Câmara de Lobos;
20:00 – Início do XXIV Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins da Madeira;
21:30 – Pequeno convívio;
Domingo, 25 de Outubro
14:00 – Chegada dos grupos à Casa da Cultura de Câmara de Lobos;
16:00– Início do XXIV Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins da Madeira;
17:30 – Entrega dos troféus a todos os grupos participantes no XXIV Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins da Madeira;
18:00 – Pequeno convívio;

Ordem de apresentação dos agrupamentos