Segundo dia do Encontro Regional

Segundo dia do Encontro Regional

Terminou ontem o XXII Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins da Madeira. O evento iniciou-se pelas 16 horas, contando com a presença das entidades oficiais representando a Direcção Regional do Assunto Culturais, a Câmara Municipal da Ponta e o Centro Cultural John dos Passos.

Tuna Infanto-Juvenil Ribeirabravense

O primeiro agrupamento a actuar foi a Tuna Infanto-Juvenil Ribeirabravense, seguindo-se-lhe a “Tunacedros” da CP de São Roque do Faial, a Tuna de Bandolins do GCEA, a Tuna de Bandolins da CP do Faial, o Grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo da Calheta, a Orquestra de Bandolins da CP de São Roque do Faial e o Quinteto Madeira Ensemble. Tendo terminado com a actuação da Orquestra de Bandolins da Madeira.

Depois da actuação dos agrupamentos, seguiu-se a entrega dos galardões a todos os agrupamentos participantes, entidades oficiais e colaboradores.

Orquestra de Bandolins da Madeira

2007 foi o ano do novo formato para o Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins e, em geral, o directores artísticos dos agrupamentos presentes consideraram positiva a repartição da actuação dos grupos por dois dias diferentes.

ABM

Share this post